Quem sou

Eu sou quem sou, sou como sou, sou um ser humano como muitos são com uma personalidade diferente e quase sempre com razão.Percorro caminhos longínquos aqueles que o destino me reserva, adorava que fosse tudo mais fácil para não ter grande perda.

Confesso-me também forte por fora na minha aparência, fraco por dentro, mas com paciência. Adorava poder escolher os caminhos por onde ir, a vida que poderei levar certa, perfeita e sem razões para me matar.

Eu sou o tudo. Eu sou o Nada. Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz, e os desportos que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predilecta, essa sou eu...eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objectivos alcançados. Eu sou o meu interior, mas também meu exterior. Sou um conjuntos de factores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuros, sou os meus actos.


Sou o perfeito, Mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição. Sou a complexidade do mundo. Sou aquilo que tenho que ser, sou a ajuda daqueles que queiram ser ajudados. Sou Cláudio Lobo, Estudante de GRH na ULHT, ano 2010, tenho 33 anos, e sou o responsável por esse site. O vídeo abaixo é para reflectirem sobre você.
SOU O QUE NINGUEM VÊ.